sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Gestão de Mudanças

Gestão de Mudanças

Para realizar com sucesso o projeto “Gestão de Mudanças”, a empresa terá como ponto de partida alguns fatores que contribuem consideravelmente: o tempo de conclusão do projeto, o comprometimento da alta diretoria, gerencia e colaboradores e o esforço do trabalho clássico que será demandado das pessoas. O empenho é muito importante para que o resultado tenha eficácia no processo de mudança.
Para identificar na empresa este projeto como uma boa estratégia de negócio, é preciso capacitar e alinhar a organização com a nova dinâmica – pessoas, processos e tecnologia. Com isso se chegará ao resultado esperado.
Resumidamente, conceituamos algumas ações importantes - Mapear os impactos gerados pela mudança para uma atuação focada e eficaz; Alinhar a estrutura da empresa a nova rotina organizacional, com foco no aumento do nível de desempenho; Preparar a organização num processo de comunicação interna para que ela venha a ter condições de reagir e interpretar o processo de mudança, sem perda do controle da situação.
O Projeto Gestão de Mudança é mais uma ferramenta que a Mirha Gestão de Recursos Humanos vem desenvolvendo. Convidamos a conhecer melhor este projeto, através dos nossos contatos comercial@mirha.com.br ou pelos telefones 21 – 2518-8770 / 2253-4324, a nossa equipe estará sempre presente para lhes atender.